quarta-feira, agosto 11, 2010

quem me fez partir

eu espero o avião partir
quanto tempo se passou
e quando eu olho no espelho
não me vejo mais o mesmo
e eu espero sem pensar
no tempo que eu perco a te esperar

como saber
eu me pergunto
se o tempo que eu passei aí
te fez senti o que eu senti
e agora olho pra tráz
e começo a pensar
no tempo perdido, será mesmo perdido?
e olhando bem eu vejo
que quem amei foi quem me fez partir

eu espero o avião partir
quanto tempo se passou
e quando eu olho no espelho
não me vejo mais o mesmo
e eu espero sem pensar
no tempo que eu perco a te esperar

e agora eu sei
sei
o que esperar

agora eu sei
sei
que nada vai mudar

eu espero o avião partir
quanto tempo se passou
e quando eu olho no espelho
não me vejo mais o mesmo
e eu espero sem pensar
no tempo que eu perco a te esperar

e agora eu sei
sei
que não devo mais esperar.

Nenhum comentário: