sábado, agosto 21, 2010

universo paralelo

esperando o avião em direção ao sol.
é verdade que talvez eu vejo vida em marte?
espero que você me veja quando eu voltar
quero te contar todas aventuras lá

a verdade você não vê
ignora e sabe
que eu não minto não
não dá pra negar
só tem que olhar

se você vier comigo vai ver
não estamos sós
se você seguir meus passos até lá
não estamos sós
tem alguém aí que vai negar
que quando juntos não há perigo?
então,
não estamos sós
não estamos sós

a verdade a ver navios
mas eu não minto não
espero te provar que tudo é como sonhei
mas se não for crio um universo novo
um paralelo que eu prove que dois é um

a verdade você não vê
ignora e sabe
que eu não minto não
não dá pra negar
só tem que olhar

se você vier comigo vai ver
não estamos sós
se você seguir meus passos até lá
não estamos sós
tem alguém aí que vai negar
que quando juntos não há perigo?
então,
não estamos sós
não estamos sós

sabe que eu não minto não
não dá pra negar
só tem que olhar

se você vier comigo vai ver
não estamos sós
se você seguir meus passos até lá
não estamos sós
tem alguém aí que vai negar
que quando juntos não há perigo?
então,
não estamos sós
não estamos sós

Nenhum comentário: