quinta-feira, setembro 02, 2010

Canção para uma flor.

Eu não serei
Aquela que não erra
Nem alguém sem defeitos

Eu não farei
Algo que te magoe
Nem que te faça chorar

Mas eu não posso fazer milagres
Eu não falo com anjos
Eu não caminho nas águas

Não sou perfeita
Nem quero ser
Eu sou o sonho de ninguém
Mas eu espero ser pra ti
Alguém pra confiar

Eu quero ver
Até onde chegarei
Pra te protejer

Eu já falei
Que eu não vou fugir
Nem te deixar,
Sempre ao seu lado

Mas eu não sei quanto vou viver
eu não sou um deus
eu não sou imortal

Não sou perfeita
Nem quero ser
Eu sou o sonho de ninguém
Mas eu vou viver até
Ser alguém pra confiar

Parte de mim
Quer seguir
Cada passo que você der
Mas não posso
Te protejer
Mas eu vou, ser pra ti
Alguém em quem
Quem confiar

Serei um anjo
Serei uma santo
Moverei montanhas pra você
Eu irei, confie em mim
Serei em quem confiar

Eu serei
E esperarei
Pra ser
Alguém pra confiar
Eu serei
Alguém pra confiar

Alguém pra contar... pra contar.



Para minha flor, Maiara Oliveira.

Nenhum comentário: